Informações
  • Publicado em: 19/12/2019

Envolvido nas ações e no trabalho do Bairro da Juventude desde 2016, o Nações Shopping se engajou em mais uma iniciativa da instituição na manhã desta quinta-feira, 19: a campanha “Selo Amigos do Bairro”. A oficialização da parceria ocorreu na entidade, onde estiveram reunidos a direção do Bairro, o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Cesar Geesdorf e a assistente de Marketing do Nações, Débora Pinheiro Marcelino.

Com o engajamento na ação, o shopping passa a colaborar mensalmente com um valor financeiro que beneficiará 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. “Desde o início, o empreendimento sempre se mostrou envolvido com as nossas ações. Agora chegou o momento de oficializar e fortalecer ainda mais essa relação tão positiva para ambos”, revelou a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Zanette.

O gerente de Marketing do shopping, Julio Cesar Geesdorf, destaca a importância de participar de ações como esta. "Importante para o Nações Shopping estar presente e participativo nos projetos sociais da região, ajudando no desenvolvimento do caráter e na profissionalização das pessoas", conclui. Após a assinatura da parceira a equipe do shopping entregou presentes para as crianças da instituição. 

Compartilhar
Indicar para amigo