Informações
  • Publicado em: 04/07/2019

Inaugurado há apenas três anos, o Nações Shopping já é ‘Top of mind’. O empreendimento se consolidou na região e é o mais lembrado pelos consumidores no Sul de Santa Catarina. E isso não é por acaso. O Nações é responsável por trazer um conceito diferente e exclusivo quando o assunto é evento, compras ou gastronomia e lazer.

O shopping venceu o prêmio ‘Top of mind’ graças a uma estratégia de promover atrações, experiências únicas para as famílias e abrir suas portas para diversos eventos e festivais locais, envolvendo toda a comunidade. Além disso, o shopping também apostou na conexão entre os ambientes físico e virtual, fazendo com que os clientes acessem o aplicativo e utilizem ferramentas tecnológicas para promover a aproximação com o cliente, cada dia mais conectado no mundo online. 


Outro fator que leva o Nações a ser o shopping mais lembrado da região é por agregar eventos e atrações gratuitas. Somente este ano, já foram realizados os Festivais de Dança Contemporânea e Folclórica, Bailinho de Carnaval Infantil, Saint Patrick’s Day, Monte Carlos Wine e a exposição A Era do Gelo. 


Diversas mostras produzidas por artistas locais, o Circo Vostok e o mais recente encontro com o youtuber Flakes, com o evento Arena Flakes, que reuniu mais de 4.200 crianças e adolescentes, além de outras ações, como a exposição Mundo Jurássico, Dragões, Patrulha Canina, o Festival de Hambúrguer e de Cerveja Artesanal e a Confraria da Moda, foram atrações inéditas e registraram recordes de público em 2018. 


“A região onde o Nações está inserido já é considerada a de maior desenvolvimento em Criciúma e, desde então, chegaram empresas de diversos segmentos, prédios residenciais de qualidade e uma grande rede de hotéis ao lado do shopping, inclusive com ligação direta ao interior do empreendimento”, comenta o gerente de marketing Julio Cesar Geesdorf. Hoje, o Nações emprega mais duas de mil pessoas direta e indiretamente, o que auxilia na geração de renda da região. 


Segundo Geesdorf, daqui para frente, o foco continuará em proporcionar eventos que congreguem as famílias e na qualificação do mix com operações nacionais, trazendo sempre as novidades para o sul catarinense, como as recém-inauguradas John John e Empório du Homem e as que ainda vão chegar: Ellus, Restaurante Las Leñas, Hamburgueria La Brasa, Tabacaria Estoril e Preçolândia.

 

Compartilhar
Indicar para amigo