Informações
  • Publicado em: 02/12/2021

O Nações shopping é vencedor do Prêmio Top of Mind 2021 como a marca mais lembrada pelos consumidores no segmento de shopping centers no sul catarinense. A premiação e entrega do troféu foi nesta quinta-feira, dia 02, na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), em Florianópolis.

Inaugurado há apenas cinco anos, o Nações Shopping se consolidou na região e é o mais lembrado pelos consumidores no Sul de Santa Catarina. E isso não é por acaso. O Nações é responsável por trazer um conceito diferente e exclusivo quando o assunto é compras, tecnologia, gastronomia e lazer. "Buscamos o que tem de melhor no mercado para nossos clientes terem experiências que marquem a memória de suas famílias", destaca o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Geesdorf.

O shopping venceu o prêmio ‘Top of Mind’ graças a estratégia de qualificação do mix com lojas exclusivas, promover campanhas promocionais inéditas e eventos nacionais exclusivos, envolvendo toda a região sul de Santa Catarina. Além disso, o shopping também apostou na criação de seu marketplace, o AJPlace.

O AJPlace oferece a facilidade da compra com várias modalidades de recebimento, seja no próprio shopping ou recebendo em casa. Além de reunir no ambiente on-line produtos de lojas dos seis shoppings da rede em Santa Catarina, o AJPlace oferta produtos de outras marcas nacionais e internacionais que ainda não estão presentes nos shoppings Almeida Junior e no Estado.

Sobre o Top of Mind

Realizado pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, o Top of Mind reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. Nesta 26ª edição, serão 65 premiados escolhidos a partir de uma criteriosa pesquisa que levou em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado. Os vencedores se dividiram nas categorias Top População e Top Executivos.

Compartilhar
Indicar para amigo