Informações
  • Publicado em: 15/04/2019

O Nações Shopping tem muito o que comemorar no próximo dia 16 de abril, quando completa três anos. Somente neste primeiro trimestre de 2019, houve um crescimento de 9% nas vendas e mais 10% de crescimento do fluxo no mês de março (dados comparados com os mesmos períodos do ano anterior).

Nestes três anos, o Nações trouxe importantes novas lojas e eventos que movimentaram Criciúma e região, alguns inéditos como o Parque dos Dinossauros, a Exposição Internacional dos Dragões, Patrulha Canina, A Era do Gelo, Xperience – Feira de Experiência Interativa, Natureza Gigante, Pepa Pig.

Também se tornou palco para eventos locais, valorizando a cultura e as comunidades regionais, trazendo os Desfiles de Moda com o Senac e o Senai; os Campeonatos de Xadrez e Karatê; as Danças Folclóricas; o Festival de Balet Infantil; Mesas decoradas com Zuleide Herrmann; Super Carros Juan Garcia; Feira de Noivas; Festival de Hamburger e Cerveja Artesanal; Bailinho Infantil de Carnaval e Saint Patrick’s Day.

O reconhecimento da comunidade se comprova com o constante aumento do fluxo e também com os prêmios que o shopping já conquistou neste período, entre eles o “Mérito Lojista – Prêmio Osmar Rocha”, em 2018, e o “Empresa Destaque – Mulheres em Ação”, em 2019.

“Trabalhamos para trazer os melhores eventos e as melhores opções em lojas para a Criciúma e região e percebemos que a cada dia o público identifica o Nações como uma extensão da sua casa, um local para desfrutar de experiências positivas”, diz o gerente de marketing, Julio Cesar Geesdorf.

 

Novas lojas ampliaram o mix

Como maior shopping da região, o Nações está sempre trazendo novidades em lojas e operações. No último ano vieram a Dudalina – única da região Sul, a Arezzo, a recém inaugurada BelShop – também exclusiva na região, Vila Surf Shop, Lojas Base Jeans Wear, A Casa da Bruxa, Empório du Homem, Strutura, o salão de beleza Madison & Cult, Alfa Skate e Kib’s.  Em breve, chega ao Nações a John John e outras operações que estão sendo confirmadas. 

“A cidade de Criciúma tem sido extremamente receptiva ao shopping e isso nos motiva a sempre buscar incrementar nossas ações para a comunidade e trazer as melhores opções em lojas e em lazer e gastronomia”, completa o gerente de marketing.

Compartilhar
Indicar para amigo