Informações
  • Publicado em: 11/02/2020

Lançamento oficial do livro “A arte de Influenciar nas redes sociais” do autor Carlos Borges, acontecerá hoje, no NS Mampituba Lounge, no Nações Shopping, a partir das 20h.  

Com uma linguagem de fácil entendimento e destinado a qualquer profissional que queira aprender e aplicar técnicas de influência nas redes sociais, o livro traz um método totalmente inovador de influência baseado nos grandes nomes do mercado: Luciano Hang, Thiago Nigro, Magazine Luiza, Netflix e até o propróio Jair Bolsonaro; e suas ações para alcançarem esse patamar. 

Com comentários de especialistas e autores de best-sellers reconhecidos em diversos países. O livro é um guia para todos os empreendedores, estrategistas de marketing, figuras públicas e influenciadores digitais deveriam ter em mãos para conquistar o que tanto desejam dentro desse mundo digital.

Lembrando: o evento é aberto, qualquer pessoa poderá participar do lançamento, adquirir o livro e ter sua obra autografada pelo autor, essa noite. 

Compartilhar
Indicar para amigo