Informações
  • Publicado em: 03/08/2017

Quanto valem os momentos de cumplicidade entre pais e filhos? Neste mês de agosto, os shoppings Almeida Junior trazem um novo olhar sobre a relação com o nosso super-herói e valoriza o tempo dedicado a esta relação. Com o tema “Dia dos Pais & Filhos”, a campanha da data inicia na próxima quinta-feira (03/08) e enaltece momentos reais e felizes em família, através do trabalho de Daniel Aratangy – o Paparazzo da Felicidade. Assim como desenvolvido para as campanhas de Mães e Namorados, foram capturados novos cliques naturais e espontâneos de clientes, mas desta vez entre pais & filhos.

Na modalidade compre e ganhe, a campanha do Dia dos Pais vai presentear com cervejas artesanais de quatro regiões de Santa Catarina onde estão os shoppings Almeida Junior: Saint Bier (Sul), Cozalinda (Grande Florianópolis), Eisenbahn (Vale do Itajaí) e Opa Bier (Norte). A campanha envolve os seis shoppings - Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

Cada cerveja ainda vem com uma bolacha exclusiva para apoiar copo e uma sacola especial. Para ganhar, basta trocar notas fiscais que totalizem R$ 200 por uma cerveja artesanal, com direito a trocar até quatro unidades por CPF.  A campanha “Dia dos Pais & Filhos” segue até o dia 13 de agosto (domingo do Dia dos Pais) ou enquanto durarem os estoques.

Compartilhar
Indicar para amigo